quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em Ponte dos Carvalhos Prefeitura renova iluminação do Parque dos Eucaliptos

                              
iluminacaoponte-fotojoaobarbosa-1-A iluminação do Parque dos Eucaliptos, situado em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, foi totalmente recuperada. A intervenção teve como objetivo oferecer um melhor serviço de iluminação pública na área e garantir mais segurança aos visitantes, além de valorizar os atrativos naturais do parque. A iniciativa foi da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos, por meio da empresa contratada Enertec Construções e Serviços LTDA.
 
O serviço de implantação de novas luminárias e postes foi iniciado em fevereiro e concluído esta semana. Foram instalados 21 postes. Os de 12 metros de altura possuem 4 e 2 pétalas (luminárias) de 400 watts e estão nas áreas onde não há árvores. Os de 8 metros foram colocados nos locais que possuem árvores, e contam com 4 pétalas de 250 w. Ainda foram colocados postes de 10 metros com 4 pétalas de 400 w. Os postes antigos existentes também receberam 4 pétalas de 400 w.
 
iluminacaoponte-fotojoaobarbosa-4-“No parque, foi feita a troca de toda a rede elétrica, que passou a ser aérea e não mais subterrânea, passando uma maior segurança para os visitantes e facilitando também sua manutenção”, explicou o gerente de Iluminação Pública, Adson José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário