quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mulheres empreendedoras realizam feira itinerante nesta sexta-feira

O Grupo das Mulheres Empreendedoras do Cabo de Santo Agostinho vai realizar mais uma Feira Itinerante. Nesta sexta-feira (17/04), dez estandes serão montados no pátio da Estação Ferroviária do Centro para expor os produtos confeccionados pelas artesãs cabenses, que são acompanhadas mensalmente pela Secretaria Executiva da Mulher.
 
As próximas feiras itinerantes vão acontecer nos dias 8 e 9 de maio na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos. As datas foram definidas nessa terça, numa reunião que acontece mensalmente na sede da Secretaria Executiva da Mulher. “A cada mês, novas artesãs entram no grupo, que produz artigos em artesanato belíssimos, e sempre em cada exposição elas inovam seus produtos”, destacou a secretária, Tereza Claudina.
 
“As feiras itinerantes são muito importantes porque promovem o desenvolvimento sustentável para as mulheres nas áreas urbanas e rurais sob a perspectiva da economia popular e da cidadania e elevação da qualidade de vida”, acrescentou Tereza. As interessadas em fazer parte do Grupo das Mulheres Empreendedoras podem se cadastrar na Secretaria Executiva da Mulher, situada no anexo do Centro Administrativo Municipal (CAM 2), às margens da PE-60 (próximo ao Maxx Atacado).

Texto: Gesla Ferreira – Secom/Cabo

Foto: Randy Augusto – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário