sábado, 7 de março de 2015

Betinho Gomes cobra o aumento efetivo da Polícia no Cabo


O deputado federal Betinho Gomes se reuniu ontem sexta-feira, 6, com o secretário de Defesa Social do Estado, Alessandro Mattos, e reforçou a cobrança para a aquisição de mais  efetivo policial nas ruas do Cabo de Santo Agostinho. A reunião cumpriu com mais um item da lista de reinvindicações do Fórum Comunitário Pela Paz - Santo Inácio/Roca,  reunindo também  os vereadores Arimateia e Ricardinho, o representante do Fórum, Jairo Lima, e lideranças comunitárias de Pontezinha e Gaibu.

Apesar de o secretário ter reconhecido o limite de efetivo policial na região, anunciou que o governo estadual está em fase final de formação de um grupo de mais de mil policiais, que a partir de agosto deste ano passará a reforçar vários batalhões em todo o Estado e que estará assegundo uma parte desse novo policiamento para o município.

Repassou a informação de que já está autorizado pelo governador Paulo Câmara a realização de um novo concurso público tanto para a Polícia Militar como para a Polícia Civil.

"Enquanto isso, o secretário assegurou a realização conjunta da PM e da Civil de grandes operações especiais que visem freiar essa onda crescente de violência no nosso município", pontuou o deputado, enfatizando a necessidade de permanecer na luta. "Vamos intensificar nossa cobrança, monitorar cada passo dado para que efetivamente tenhamos uma condição de segurança melhor para nossas famílias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário