quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Comitê será formado para acompanhamento das obras do Mercadão

                     


DSC00330A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deu início à formação do comitê de acompanhamento das obras do mercado público municipal do Centro (Mercadão). O primeiro encontro do grupo aconteceu nessa terça-feira (10/02), no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha.
De acordo com o secretário de Governo, Luiz Pereira, os membros do comitê deverão atuar no monitoramento das obras. “A formação do grupo é fundamental para que haja transparência e o bom andamento das obras do Mercadão”, enfatizou. Neste primeiro encontro, foram planejadas as intervenções necessárias para o início dos serviços, dentre elas a realocação dos feirantes para pontos de venda provisórios. Ainda de acordo com Luiz Pereira, alguns comerciantes também irão compor o comitê.
Com as obras, quase R$ 5 milhões serão investidos em instalações elétricas e hidráulicas, além de reforma dos banheiros, substituição dos pisos, recuperação e pintura do gradil e a construção de uma nova cobertura em toda a área onde funcionam os boxes fixos. A previsão é de que as obras durem quatro meses.
Além de Luiz Pereira, participaram do encontro Marcos Germano (Planejamento e Meio Ambiente), José Severino Belo (Desenvolvimento Econômico e Turismo); os superintendentes José Fernandes (Articulação política) e Alexandre Guedes (Desenvolvimento Rural), Clodovaldo Cavalcante (Abastecimento); o assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ariel Melo; e o engenheiro da prefeitura responsável pela obra, Carlos Eduardo.
Texto e foto: Jaqueline Mota – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário