quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Concurso da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho dispõe de 71 vagas


As chances são para atuação nas funções de Agentes Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias
 
Estarão abertas até o dia 27 de fevereiro as inscrições para o concurso público realizado pela Prefeitura do município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife. O objetivo é a contratação de 71 profissionais com formação nos níveis fundamental e médio.
 
Para solicitar a participação os interessados devem acessar o site da organizadora, no endereço www.ipad.com.br e informar os dados solicitados. Os candidatos devem ainda efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50.
 
As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Saúde Ambiental e Combate às Endemias (30). Os aprovados devem atuar em jornadas de trabalho fixadas em 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.146,68.
Todos os profissionais inscritos no concurso deverão realizar no dia 12 de abril prova objetivo de conhecimentos. O conteúdo programático da avaliação pode ser conhecido no Edital de Abertura do concurso.
 
A divulgação do resultado final é esperado para o dia 24 de abril, em documento próprio. O certame terá validade de dois anos e pode ser prorrogado, a critério da administração público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário