sexta-feira, 4 de abril de 2014

Seleção para contratar 20 novos salva-vidas no Cabo de Santo Agostinho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratar 20 novos salva-vidas temporários no Cabo de Santo Agostinho. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever gratuitamente entre os dias 14 e 17 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Defesa Social do Cabo. 
 
A contratação será por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os novos salva-vidas terão carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 722, mais gratificação de função no valor de R$ 101. Os selecionados vão realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima, barragens e rios do município, orientar banhistas e turistas, além de trabalhar em embarcações de resgate.
 
A seleção será realizada em duas etapas, uma avaliação curricular e um prova de aptidão física. Para se candidatar, é preciso  ter concluído o ensino médio ou equivalente, possuir na data de inscrição a idade de mínima de 18 anos completos; e ter experiência em salvamento em mar aberto, primeiros socorros e APH, comprovada por meio de diplomas ou certificados. Confira o EDITAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário