quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trânsito é alterado em vias do Cabo de Santo Agostinho


Obras de sinalização começaram nesta quarta-feira (14) 
 
Obras de mobilidade, iniciadas ontem quarta-feira (15), alteram o trânsito em importantes vias do Cabo de Santo Agostinho. A Rua Marquês do Herval, via de ligação entre o centro da cidade e os bairros do Mauriti e São Francisco, passará a ser sentido único até a praça do bairro São Francisco. A mudança será a partir da segunda-feira (20). Segundo a Prefeitura, o objetivo é desafogar a retenção de veículos no local.

Com a alteração, as ruas Marechal Dantas Barreto (conhecida como Beco Salgado) e a Major José Paulo também terão os sentidos modificados; a primeira terá tráfego exclusivo para a subida, enquanto na segunda os condutores só poderão trafegar no sentido da descida. A Prefeitura informa que a Rua de Santo Amaro não teve o sentido alterado.

Para orientar a população, os meios-fios das vias serão pintados, placas de sinalização de sentido instaladas, além de sinalização vertical e horizontal. De acordo com o gerente de Trânsito e Transporte, Ecivaldo Oliveira, os condutores do Mauriti e São Francisco que vierem ao Centro poderão utilizar o anel viário da Charnequinha, onde sairão na Praça do Jacaré em sentido a BR-101 Sul.

Agentes de trânsito circularão pelas ruas para auxiliar os motoristas, nos primeiros dias da operação. O próximo bairro a sofrer intervenções do tipo será a Cohab. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário