quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Garota Safada, Belo e Nando Reis estão entre as atrações confirmados no evento

Garota Safada, Belo e Nando Reis estão entre as atrações confirmados no evento

                                     Nando Reis, ex-Titãs, é uma das atrações de renome nacional                                                                do Festival de Verão do Cabo

A praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, será o palco do Festival de Verão do município. O evento começa no próximo dia 30 e segue até 2 de fevereiro. A programação oficial da festa foi divulgada oficialmente na manhã desta quarta-feira (22). Estão confirmadas atrações nacionais, como Nando Reis, Tuca Fernandes, Belo e Garota Safada, além da participação de bandas locais. O evento, de iniciativa da administração municipal, será aberto ao público.

O secretário executivo de Cultura e Lazer do Cabo, Rinaldo da Costa, ressaltou que a programação contará com uma grade diversificada para atrair diversos públicos e também valorizar bandas locais. De acordo com Rinaldo, Itapuama foi o local mais adequado para o evento, que já tem uma estrutura em fase de montagem. Ele também destacou que o espaço dos shows será fechado por medidas de segurança, mas a entrada será gratuita e que dois palcos subsequentes, que somam 448 m², diminuirão o tempo de espera entre um show e outro.
A expectativa da Prefeitura é a de reunir aproximadamente 50 mil pessoas em todos os dias do festival, e para isso, anunciaram um forte esquema de segurança, montado em parceria com a vigilância sanitária, defesa social, polícia, controle urbano e bombeiros. Assim, como o atendimento de guarda-vidas e equipes médicas, guardas de trânsito, transportes de acesso e comércio dentro e fora do espaço do evento. O comércio ambulante também será organizado; Cerca de 80 barraqueiros da região do município participarão do evento, e haverá também uma feira de artesanato.

Confira a programação:

Quinta-feira (29.01)
19h – Mestre de Coco de Pontezinha
20h – Amigos Sertanejos
22h – Garota Safada
0h – Musa

Sexta-feira (30.01)
19h – Rogério Som
20h – Léo Guilherme e Meu Forró Santroppê
22h – Tuca Fernandes
0h – João do Morro

Sábado (01.02)
19h – Banda Palpite
20h – Boa Toda
22h – Chica Fé
0h – Belo

Domingo (02.02)
15h – Banda 3D
16h – Forró Pegado
18h – Trio da Huanna
20h – Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário