sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Rota do Atlântico entrega novo trecho de Complexo Viário na BR-101


Uma das novas alças de acesso que integram do complexo de viadutos na BR-101 Sul, ao lado do Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, foi liberada para o tráfego de veículos na ultima quarta-feira (11). O trecho entregue é destinado à circulação no sentido Cabo/Recife e irá permitir a interdição da antiga área do tráfego para a conclusão das ligações da rotatória com as vias que darão acesso ao distrito de Pontezinha.

Com a entrega nessa nova etapa, haverá menos conflito entre os condutores com destino à Pontezinha pela antiga BR-101 Sul, que deverão continuar a utilizar o mesmo trajeto até a entrega de todos os trechos da obra, e aqueles que estiverem indo para Recife pela BR nova. A alça entregue já recebeu sinalização horizontal e vertical.

Viadutos – Os cinco viadutos que formam o complexo viário do Dom Helder já estão todos prontos e conectados. Os elevados também já receberam itens como as defensas metálicas e meio-fio. No momento, os operários trabalham nos serviços de acabamento, que inclui a sinalização. 

Quando concluído, o sistema viário do Dom Helder, que inclui cinco viadutos, servirá de acesso para o Complexo Viário e Logístico de Suape, facilitando a circulação de veículos leves e pesados com destino ao Porto de Suape, empresas da região e ao Litoral Sul.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário