sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Deputado Everaldo Cabral indica curso de Rádio e Mídias para Escola Técnica do Cabo

 


ete

O Deputado Everaldo Cabral, visando ampliar os cursos de preparação ao mercado de trabalho no Estado de Pernambuco, indicou ao Governo do estado, a inclusão do Curso de Rádio e Mídias na nova Unidade da Escola Técnica Estadual, que será construída no município do Cabo de Santo Agostinho. O curso é bastante procurado por jovens estudantes de Pernambuco.
 
Com a inclusão do curso de Rádio e Mídias na ETE, a unidade passa a oferecer mais uma opção de escolha profissional e ganhará também destaque na área de comunicação.
 
Sobre o assunto, o parlamentar comentou: “Pernambuco é, historicamente, um celeiro formador de jovens profissionais. Na comunicação não é diferente. Por tratar-se de área imprescindível no mercado de trabalho, a inclusão do Curso Técnico de Rádio e Mídias na ETE, que será construída no município do Cabo de Santo Agostinho, oferecerá mais uma opção de curso técnico para nossa juventude.

Veja Indicação no Link abaixo.
http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/verindicacao.php?grupo=6&paginapai=3601/3596&dep=2950&numero=7527/2013&docid=1E9A30CE549D3FF303257C3E00688864

Por: Uanderson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário