sábado, 28 de dezembro de 2013

Cabo anuncia esquema de segurança e de trânsito para o Réveillon

 
A Secretaria de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta sexta-feira, um esquema de interdições para a festa de Révillon na orla da praia de Gaibu. A partir das 8h desta terça-feira (31/12), até às 5h do dia dois de janeiro, a Avenida Laura Cavalcanti ficará interditada. Haverá ainda um limite de ônibus de excursão para as praias do litoral. Serão liberados apenas 10 para Suape, 15 para Itapuama e 20 para Gaibu.
O anúncio foi feito esta manhã durante reunião entre os representantes das secretarias de Defesa Social, Governo, Meio Ambiente, Saúde e Cultura; Polícia Militar e Bombeiros.

Cerca de 30 guardas municipais, sendo quatro ambientais, oito de trânsito e 20 do patrimônio, além de 34 guarda-vidas, serão mobilizados para garantir a segurança do evento, que deve reunir cerca de 40 mil pessoas. Além do efetivo municipal, mais 50 homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ficarão espalhados pela orla, para fiscalizar e dar mais suporte à festa. O esquema vai contar com o apoio de duas viaturas, quatro motos e um reboque.

A festa terá como atrações Banda Marreta You Planeta, Los Cubanos e o cantor João Salles, a partir das 22h, além de um show pirotécnico. Nos outros polos de festa, (Ponte dos Carvalhos, Charneca e Jussaral), os guardas farão segurança itinerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário