quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Estado de saúde de Andreza Lima e seu filho João Carlos

Por Wilson Firmo
 

 Andreza Lima, 31, vem tendo boa evolução na recuperação de seu estado de saúde após cirurgião que reposicionou órgãos da região abdominal.

Já o pequeno João Carlos, de 4 anos, continua em coma induzido na UTI pediátrica do Hospital Geral de Maceió. Ele sofreu traumatismo craniano. Estas informações foram fornecidas por familiares com dados... da noite de Natal.  Expectativa da família é que a qualquer momento, a partir de agora, sejam feitas reavaliações médicas com neurologistas daquela unidade de emergência.

Andreza e João Carlos foram vítimas de um trágico acidente automobilístico no último sábado, em trecho da BR-101, na cidade alagoana de São Miguel dos Campos. O acidente provocou a morte do marido de Andreza, o motorista Jamesson Costa, 50 anos. Veículo deles foi atingido por carreta da empresa Logmix, que segundo relatos teria invadido a faixa rolante do carro de Jamesson.

Mais dois carros foram atingidos mas sem gravidade entre os passageiros -- formado por famílias de amigos dele, que se dirigiam a Camaçari, na Bahia, onde iriam celebrar as festas natalinas e de fim de ano. 

 O corpo de Jamesson foi enterrado na segunda-feira, no cemitério de Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário