terça-feira, 1 de outubro de 2013

Policial reage a assalto e atira em suspeito no Cabo de Santo Agostinho

 
Um policial militar da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMotos/Rocam), identidade preservada, reagiu a um assalto e atirou contra um dos suspeitos nas costas, na tarde desta segunda-feira (30), no Centro do Cabo de Santo Agostinho. 

De acordo com a polícia, o militar estava em uma moto quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. A dupla o revistou e ele teria colocado as mãos por cima da arma que portava para que não fosse encontrada. Em seguida, mandaram que ele deitasse no chão enquanto recolhiam seus pertences. Ao se levantar, o policial atirou contra um dos suspeitos. Assustado, o comparsa fugiu na moto do policial.

O suspeito baleado portava uma arma de brinquedo e foi identificado como Diego Silva de Mendonça. Ele foi socorrido, sob custódia, para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. "Assim que ele receber alta, vai para a prisão. Se ficar provado que ele não é Diego Silva, também responderá por falsidade ideológica", detalhou o delegado Antônio Resende, da Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho, responsável pelo inquérito.

A suspeita do delegado é porque, ao ser interrogado, Diego Silva, que estava sem documentos, deu nome falso para identificar seu cúmplice. Através da moto dos suspeitos deixada no local, a polícia conseguiu a verdadeira identidade do foragido, Éric Cristiano da Silva, que, durante a investida, portava uma arma de fogo.

Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário