segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deputado Everaldo Cabral pede a estadualização de trecho da BR 101 Antiga da Vitarela Km 99 até a rotatória com a Express Way.

     

   


BR 101
O Deputado Everaldo Cabral(PP), preocupado com a situação da antiga BR 101 Sul, que tem registrado altos índices de acidentes, pediu ao Governo do Estado de Pernambuco, a  estadualização da BR 101 antiga, no trecho compreendido entre o Município de Jaboatão dos Guararapes, nas imediações da Vitarella, até a rotatória de encontro com a Express Way, no Distrito de Ponte dos Carvalhos, Município do Cabo de Santo Agostinho.

Através da estadualização o Governo de Pernambuco poderá oferecer maior qualidade na rodovia em tela, já que a ausência de acostamento, precariedade na iluminação e sinalização, favorece a ocorrência de vários acidentes a cada dia. Sobre o assunto o Deputado ponderou: “Acredito que o Governo do Estado poderá cuidar bem melhor do BR 101 antiga com a sua estadualização, e com isso oferecer melhorias e mais segurança para os que trafegam pela antiga BR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário