terça-feira, 1 de outubro de 2013

Município abre 90 vagas para cursos do Programa Senac de Gratuidade

        

psg-peA Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abrem nesta terça-feira (01/10) inscrições para cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Serão ofertadas 90 vagas, sendo 30 para almoxarife, 30 para logística e 30 para recursos humanos. As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (07/10), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
 
A documentação exigida para inscrição é foto 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência e estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter acima de 16 anos. Para se inscrever em logística é preciso ter acima de 18 anos.
 
De acordo com o assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Roberto Oliveira, esta é mais uma oportunidade de qualificação que o município vem oferecer ao povo cabense. “Estamos na 2º chamada do PSG visando qualificar a população para a inserção no mercado de trabalho. Além disso, a capacitação é uma forma de fazer com que as vagas ofertadas pelas empresas de Suape e do seu entorno sejam aproveitadas pelos moradores do Cabo”, ressaltou.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fica situada na Av. Historiador Pereira da Costa, S/N, Centro e estará recebendo as inscrições nos horários de 8h às 17h. Mais informações pelo 3521-6793.

Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário