terça-feira, 3 de setembro de 2013

Everaldo Cabral indica a criação de um Parque Ambiental para o Cabo de Santo Agostinho


Notícia de primeira mão

Ponte dos Carvalhos pode ganhar Parque dos Manguezais.



Fonte: Blog de Everaldo Cabral

O Município do Cabo de Santo Agostinho pode ganhar Parque de Proteção Ambiental dos Manguezais. Essa foi a proposta do Deputado Estadual Everaldo Cabral, através da indicação 6791/2013, publicada no diário oficial dia 30/08, no sentido de que o Governo do Estado viabilize a transformação do entorno ecológico do Rio Jaboatão, entre os Distritos de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha. A Área vem passando por constante transformações em face do elevado número de empreendimentos de logística e de serviços, em toda extensão da Rodovia BR 101 nova, entre os dois distritos e parte Município de Jaboatão.
 
Com a criação do Parque de Proteção Ambiental, o povo pernambucano ganhará mais um pulmão verde protegido da especulação imobiliária, com enfase a exploração do turismo sustentável para as localidades de seu entorno. Esperamos que o Governador Eduardo Campos fique sensibilizado com a proposta e viabilize sua execução, tendo em vista que trata-se de um dos espaços mais vulneráveis de nossa flora metropolitana, sem esquecer que toda área é habitat de considerável fauna.
 
Sabendo que o Deputado Everaldo Cabral, é um aliado de primeira hora do Governador  Eduardo Campos, a expectativa fica sobre essa nova área de lazer e turismo em nosso município, o deputado está de parabéns pela bela visão de valorização da área, preservando o Meio Ambiente e dando destaque as belezas naturais de nossa terra, além de contribuir com o desenvolvimento sustentável do Cabo de Santo Agostinho.
 
Confira abaixo parte da área que poderá ser contemplada com a indicação do Deputado Everaldo Cabral.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário