quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cabo terá Parada do Orgulho LGBT nesta sexta-feira


A 11ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) do Cabo de Santo Agostinho no Grande Recife, ocorre nesta sexta-feira (6). Com o tema Direitos não são privilégios! É um direito, a atividade terá como ponto de partida a avenida Escritor Israel Felipe, a partir das 19h, e seguirá para a PE-60, com término na Praça 9 de Julho. A expectativa é de que aproximadamente 5 mil pessoas participem.

Haverá shows da cantora Michelle Monteiro e apresentações de travestis e gogo boys, que animarão o desfile durante todo o circuito. Além disso, serão entregues a faixa da Madrinha da Parada Gay e troféus "Mão Amiga da diversidade" para parceiros que contribuíram para a realização da Parada.

Para o diretor-presidente do Grupo Homossexual do Cabo, Fernando Rodrigues, o tema deste ano visa fortificar as políticas públicas específicas da categoria. "Estamos lutando para termos uma coordenação LGBT no município, que possa firmar nosso espaço diante da sociedade de forma mais efetiva", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário