sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Obra na BR-101 Sul deve alterar trânsito no Cabo de Santo Agostinho


              1b0c860e0ea02728da67bb8ef4d8f1c9.jpg
                                       Trânsito no complexo viário de acesso à Suape deve complicar
                                                               Foto: Concessionária Rota do Atlântico/Divulgação

Do JC Trânsito
   
Os motoristas que seguem pelo BR-101 em direção à Suape, no Grande Recife, devem ficar atentos à interdição para obras na próxima segunda-feira (2), de meia pista da alça de acesso da BR-101 nova para a rotatória junto ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

                 mapa

O trecho interditado tem 400 metros, desde o acesso da BR-101 nova até a rotatória junto à BR-101 antiga.
 
A Concessionária Rota do Atlântico, responsável pelas obras, informa que a intervenção faz parte da construção de um complexo de cinco viadutos que terá um total de quatro quilômetros de extensão e 14 alças de acesso, ligando as vias nos sentidos de Recife, Ponte dos Carvalhos, Suape, Centro do Cabo e Alagoas. A previsão de liberação total do trecho para a circulação de veículos, de aproximadamente 400 metros, é no final do mês de setembro.
 
ORIENTAÇÃO - Durante o bloqueio de meia pista, os motoristas que saírem do Recife para Suape e Litoral Sul poderão utilizar ainda o caminho alternativo pela BR-101 Nova, acessando o Centro do Cabo pelo bairro da Charneca, na altura do quilômetro 103 da rodovia federal. Outra opção é seguir pelo Complexo Viário do Paiva em direção à PE-028, acessando à PE-060. O tráfego será supervisionado diretamente pela engenharia operacional e equipes de tráfego da Rota do Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário