sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cabo e Senac abrem 90 vagas para cursos de qualificação profissional

              


Visando gerar oportunidades de qualificação profissional para a população do Cabo de Santo Agostinho, a Prefeitura está ofertando, de forma gratuita, 90 vagas para três cursos profissionalizantes. As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (02/09). Serão oferecidas vagas para auxiliar administrativo (30), de recursos humanos (30) e de logística (30). Os interessados devem realizar suas inscrições até o próximo dia 06, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no centro da cidade. A qualificação é uma parceria da própria secretaria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através do Programa Senac de Gratuidade.
 
Para se inscrever é preciso estar cursando o ensino médio e ter idade mínima de 16 anos. Os documentos exigidos são uma foto 3×4 e cópias do RG, do CPF e comprovante de residência. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de outubro e serão ministradas na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo (Fachuca), no turno da tarde.
 
De acordo com o assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Roberto Oliveira, novas oportunidades de trabalho foram criadas com o crescimento do município. “A Prefeitura vem justamente oferecer mais esta capacitação para que a população tenha melhores chances de conseguir um espaço neste novo mercado de trabalho”, relatou. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fica na Av. Historiador Pereira da Costa, S/N, Centro, e fará as inscrições das 8h às 16h.

 Mais informações pelo 3521-6793 ou 3518-1646.
 
Texto:Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário