sábado, 31 de agosto de 2013

Família Zito chega ao Cabo de Santo Agostinho com seu restaurante e pizzaria




Eles fazem o bom paladar da Mata Sul e comemoram a instalação do seu mais novo restaurante e pizzaria,  na cidade de Cabo de Santo Agostinho. Com essa família não pode faltar o bom paladar, a marca ZITO virou uma assinatura de conceito na gastronomia da Mata Sul em Pernambuco. 

Agora esta assinatura está presente em   três restaurantes localizados em Escada, Ribeirão e Cabo de Santo Agostinho.
 
O novo Zito Steak House do Cabo  estava previsto ser  inaugurado nesta sexta feira. mas por motivo de manifestações na cidade a inauguração  foi adiada . “ Foram dois meses de muito trabalho para que pudéssemos oferecer um restaurante a altura do público cabense e dos turistas que trafegam pela PE 60 indo ou vindo ao nosso litoral, estamos preparados para atender  nossos novos clientes” disse Clebson, que ficará na administração do novo restaurante ao lado da sua esposa Silvia Cristina.
 
 
Zito comanda  o restaurante em Escada. Ele inspeciona a cozinha, coordena os funcionários, recebe os clientes. Em Ribeirão Alexandre e esposa comandam ao lada da mãe o restaurante com um cardápio variadíssimo e agora no Cabo de Santo Agostinho, Clebson e sua esposa estão levando a assinatura da marca Zito com o objetivo de conquistar   novos  clientes com  um cardápio que além de alacarte e Self-Service,  inclui ainda pizzas, e alguns pratos especiais. Dispõe do clube do wisk e uma carta de vinhos selecionados. O horário de funcionamento será das 10 h.  às 22 horas e nas sextas terá música ao vivo das 17:00h às 21 horas.
 
Com essa família  as coisas vão acontecendo de  pai para filho. Todos põem  a mão na massa: pai, mãe, filhos e noras.  Para essa família o que interessa mesmo é o bom paladar dos seus clientes. “ Trabalhamos com o objetivo de servir melhor aos nossos clientes,  lhes proporcionando o melhor paladar” Estamos otimistas com nosso empreendimento gastronômico na cidade  do Cabo de Santo Agostinho”. Conclui Zito.
Esta é uma família recepcionada por Zito em seu
restaurante, esse é o grande diferencial.
 
O Zito Steak House  Restaurante e Pizzaria do Cabo de Santo Agostinho, está localizado entre o Max e a concessionária Stop Veículos, na PE 60.
 
Josias Teles – Rota Pernambuco (Texto e fotografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário