sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pontezinha 7 de Abril de 2011 em visita Realizada hoje no Alto Santa Rosa.



Por Elias Silva Encontramos os moradores da localidade queixando-se de um cano da Compesa estourado, segundo a Senhora Conceição Bernadino e o senhor Josê Barbosa conhecido como Zeca. o problema já fez 1 ano e diversas comunicações foram feitas mais o cano continua jorrando água. os moradores da parte alta da comunidade não tem água e reclama do descaso que é feito com eles. Como podemos observar nas fotos que foram realizadas. os moradores pediram a mim pra falar com o Deputado Betinho Gomes pra dar uma força e tentar resolver este problema. O cano estourado fica em frente as residençias de números 49 e 54 na subida da ladeira.




Os moradores também reclamam do abandono e esquecimento, que a localidade sofre com o governo municipal.

2 comentários:

  1. Aproveitem e jpa que vão falar com o Deputado Betinho Gomes que reconhecidamente tem buscado ajudar como pode e falem com ele sobre a barreira que atormenta a todos na localidade e que o atual gestor prometeu que tiraria de lá e que seria sua primeira ação em Pontezinha e que o anterior passou muito tempo dizendo que livraria o povo do local daquele perigo.
    Falem com ele pode ser que consiga fazer alguma coisa, sobre o cano estourado digsa a ele que faça como eu, tirei fotos, chamei o JC e ligeirinho a COMPESA VEIO FAZER, uma porcaria mais fez. Por sinal avisem que tem mais dois na Horácio Ferraz que provavelmente a COMPESA esta esperando que chegue ao ponto do outro para poder intervir.

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! Como sinto falta de Elias Gomes. Quer após ter ganhado ás eleições, encontrou á prefeitura do CABO com DÉFICIT, e em poucos meses calçou a rua que moro atualmente e promoveu vários cursos de qualificação profissional.
    Agora!!! Temos a terceira maior receita do estado de Pernambuco, e o CABO DE SANTO AGOSTINHO, se encontra só na carcaça, no sentido literal da palavra.
    O progresso do PORTO DE SUAPE se encontra muito aquém da nossa população, graças aos eleitores acéfalos que vende seus votos por cesta básica, um carro de mão, e várias coisas supérfluas.
    ATT. Isaías Alves.

    ResponderExcluir