quinta-feira, 7 de abril de 2011

Betinho Gomes cobra manutenção da infraestrutura do Cabo de Santo Agostinho

O aumento da atividade econômica no município do Cabo de Santo Agostinho exige a manutenção da infraestrutura existente. A análise é do deputado Betinho Gomes, do PSDB.


Ele defendeu, nesta quinta (sete de abril), ações urgentes para recuperar a PE-28, que liga as praias de Gaibu e Suape. Segundo o parlamentar, a rodovia apresenta buracos e falta de asfalto em alguns trechos, prejudicando o turismo.


Gomes também avaliou como problemática a circulação de veículos na BR-101, PE-60 e na estrada que liga o bairro de Pontezinha, no Cabo, a Barra de Jangada, no município do Jaboatão dos Guararapes.


Na avaliação do deputado, a situação prejudica a economia local. Gomes ainda defendeu ações emergenciais para melhorar o abastecimento d’água no Cabo. (R.F.)

2 comentários:

  1. Sobre a estrada que liga Pontezinha a Barra de Jangada, que em primeira instância foi planejada visando a construção de uma vicinal que passaria margeando o Rio Jaboatão destruindo área de preservação permanente, tendo inclusive sido aprovada na ALEPE sem que os ilustre deputados tenham sequer lido o projeto de lei para supressão de área de preservação.
    Esta estrada de necessidade urgente esta sendo levada como uma brincadeira, já deveriam ter começado sua construção.Se vão construir destruindo o mangue ou se vão duplicar a velha Curcurana não importa, o importante é dar a necessária vazão ao fluxo de veículos que já ultrapassa o limite do possível.
    Onde está como está como será, quando começará?
    Apenas a turma da rodinha sabe quiçá ano que vem que é ano de eleição ai vão aparecer os "santos milagreiros" dizendo eu fiz, só foi construída por minha intervenção.
    Ano que vem, 2012 mais um ano repleto de mentiras.
    Pelo que diz o nosso deputado: Avaliou!
    Quer dizer que ele não sabe que já existe um projeto para construção ou duplicação e que este projeto esta apenas esperando para que saibam em qual das alternativas os políticos e empresários envolvidos, vão poder ganhar mais dinheiro, apenas isso esta atrasando o início das obras.

    ResponderExcluir
  2. Pernambuco tem que parar com esta mentalidade de carangueijo, estamos perdendo tempo, a copa e os empreendimentos de Suape são rápidos temos que sair do marasmo e acompanhar o novo senário, senão continuaramos no atraso, por causa de meia dúzia de pessoas atrasadas sem dimâmica.

    ResponderExcluir