segunda-feira, 11 de maio de 2015

IFPE Cabo está com inscrições abertas

 
O prazo de inscrições para o Vestibular 2015.2 do Instituto Federal de Pernambuco foi prorrogado. Os interessados têm até o dia 14 de maio para participar. A data do pagamento da taxa de inscrição também foi prorrogada até o dia 15.

Clique e se inscreva

Ao todo, estão sendo oferecidas 2.062 vagas em cursos técnicos subsequentes destinados a candidatos que possuem Ensino Médio completo. As oportunidades estão distribuídas pelos 15 campi da instituição: Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Os cursos têm duração média de dois anos e já começam no segundo semestre de 2015.

A taxa de inscrição custa R$ 20 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Metade de todas as vagas oferecidas é destinada a quem cursou o Ensino Médio integralmente na Rede Pública de Ensino. Ainda há subcotas para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas e para quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio. Candidatos oriundos da Zona Rural também contam com reserva de vagas, caso optem pelos cursos com vocação agrícola. A data da prova permanece marcada para o dia 14 de junho. Serão 30 questões de múltiplas escolhas, sendo dez de português, dez de matemática e outras dez de conhecimentos gerais. O resultado final será divulgado dia 26 de junho.

Mais informações através do telefone 2125-1724.

Nenhum comentário:

Postar um comentário