terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefeitura recupera asfalto e pavimenta ruas na Vila Social

                              

Requalificacao_Pavimentocao_VILASOCIAL01_RandyAugusto
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou mais uma ação voltada à melhoria da infraestrutura asfáltica do município. Estão sendo concluídos os serviços de recuperação do asfalto e pavimentação da Rua Vereador Gilberto Fragoso, localizado na Vila Social. Além disso, a rua está recebendo colocação de meio-fio, linha d’água e calçadas. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Obras Públicas.
 
Além disso, o acesso da PE-60 à Vila Social também foi recuperado. As obras também vão contemplar a Rua Vereador Volney da Costa Machado, que liga o anel viário da Vila Social. De acordo com o secretário Executivo de Obras Públicas, Osman Beltrão, este serviços visam melhorar a mobilidade da área. “Sendo mais uma conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar não só os moradores antigos mais também para aqueles que trafegam pela localidade”, destacou.
 
Requalificacao_Pavimentocao_VILASOCIAL03_RandyAugusto
 
Para Antônio Domingos da Silva, 74, que mora na Vila Social desde 1973, aprova a obra. “Só tenho a agradecer à prefeitura pelos trabalhos que estão sendo feitos aqui. Agora teremos mais uma rua para trafegar com mais tranquilidade”, enfatizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário