segunda-feira, 11 de maio de 2015

As rapidinhas

Governo de cabeça em pé...

Com obras nos quatro cantos da cidade, o Prefeito Vado da Farmácia, mostra que seu governo está olhando horizontes bem a frente. Neste ultimo final de semana, a gestão espalhou mais obras pela cidade, como a Rua Alto do Sol, em Ponte dos Carvalhos e o Estádio de Pontezinha.

Governo de cabeça em pé II...

Segundo rumores de bastidores, uma nova pesquisa sobre medindo o desempenho da gestão começa a deixar muita gente de orelha em pé. Segundo informações, a avaliação do Governo Vado da Fármacia melhorou e muito em relação a última avaliação, o que começa a preocupar os adversários.

O que fazer Mané???

Com a possibilidade de fusão entre PPS e PSB, como ficaria a situação do ex-vereador e atual Presidente do PPS/Cabo, Manoel Carlos? Dizem que caso a fusão se concretize o socialista não ficaria na nova sigla, o que o levaria a procurar um novo partido.

A caravana Cabral...

Está se tornando ainda mais comum, visualizar fotos dos irmãos deputados, Lula Cabral e Everaldo Cabral. Será que os irmãos já se entenderam e estarão juntos nas próximas eleições? A quem diga, que entre eles tudo já foi resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário