segunda-feira, 9 de março de 2015

Vado inaugura pavimentação de rua na comunidade de Mercês

 
A comunidade de Mercês, no Cabo de Santo Agostinho, comemorou, na noite desta sexta-feira (06/03), a entrega de obras de pavimentação da Rua Artur Cisneiros. A inauguração dos serviços foi realizada pelo prefeito Vado da Farmácia e parte de seu secretariado, na praça principal da vila, com a presença de vários moradores e representantes do Legislativo Municipal.
 
A obra contemplou cerca de 600 metros da rua, com pavimentação em asfalto, drenagem e construção de calçadas. A via, que possui quase 4 km de extensão, já tinha recebido os mesmos serviços em outros 1,6 mil metros. O prefeito Vado agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de Obras para a conclusão dos serviços e destacou a importância da via para a comunidade. “Sabemos da importância desta rua para os moradores não só de Mercês, mas de vilas próximas. Hoje, entregamos mais 600 metros de pavimentação, e vamos lutar para, juntamente com o Governo Federal, adquirir recursos para pavimentar toda a via”, destacou.
 
Os moradores elogiaram a obra. “Agradeço à prefeitura por ter olhado para nossa comunidade. Esses 600 metros de pavimentação foram muito importantes para nós. Antes, vivíamos na lama, os ônibus atolavam, os idosos não podiam fazer caminhadas. Agora, a situação está bem diferente, e torcemos para ver esta rua totalmente asfaltada”, comentou Niedja Barbosa, 41 anos, que mora em Mercês deste os 7. Outra que comemorou a inauguração da via foi Ivandise Lima, que há 26 anos reside no local. “O prefeito Vado está de parabéns. Está uma maravilha”, disse.

Texto: Secom | Cabo

Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário