segunda-feira, 23 de março de 2015

Trânsito no entorno do Mercadão será alterado para início das obras


ruapirapama-fotojoaobarbosaO trânsito no entorno do Mercado Público do Cabo de Santo Agostinho (Mercadão), sofrerá mudanças a partir da noite deste domingo (22/03). A Rua Pirapama (paralela à Avenida Manoel Queiroz da Silva) no Centro, será interditada temporariamente, para a instalação do canteiro de obras da empresa que iniciará os serviços de reestruturação e coberta do Mercadão.
 
De acordo com o secretário Municipal de Defesa Social, José Carlos Leandro, os carros de passeio e motos que utilizam esta via para retornar do Mercadão ao Centro do Cabo passarão a utilizar a Avenida Manoel Queiroz da Silva (bairro da Torrinha), virando à esquerda na Rua da Escola José Alberto de Lima (Caic). Segundo a Gerência de Trânsito e Transporte do Cabo, agentes da Guarda estarão nas ruas do entorno nos primeiros dias para orientar motoristas sobre as mudanças.
 
A previsão é de que a obra seja concluída em quatro meses. Serão realizados serviços nas instalações elétricas e hidráulicas, reformados os banheiros, substituição dos pisos, recuperação e pintura do gradil, e feita a cobertura de toda a área onde ficam os boxes fixos.
 
Texto: Thainá França
 
Foto: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário