quarta-feira, 4 de março de 2015

PROS lança candidatura própria no Cabo!


O Partido Republicano da Ordem Social(PROS) no Cabo de Santo Agostinho, em reunião da sua Comissão Executiva realizada na noite de ontem, em um Hotel na praia de Gaibu, tomou a decisão de lançar uma candidatura majoritária própria, para as eleições de 2016. Segundo o responsável e Presidente da sigla no município, Afonso Viana(PROS), esta decisão foi tomada por unanimidade.


Afonso ainda ressaltou que na próxima reunião em local a ser definido, e desta feita com todos os filiados do Partido, a pauta principal será a escolha do nome a encabeçar a chapa. Sobre o assunto, Afonso Viana destacou "A executiva municipal entende que a política local precisa de uma oxigenação ou seja algo que traga o novo para o próximo pleito. Subtende-se que hoje o partido não ver a gestão municipal como algo que mudou a vida da população cabense".

Nessa disputa para encabeçar uma possível candidatura majoritária, largam na frente nomes como o do próprio Afonso Viana e também João Lourenço. O primeiro representa a classe Empresarial no ramo de transporte e saúde e o segundo é representante da classe de Segurança Patrimonial e Logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário