quinta-feira, 5 de março de 2015

HOMENS INVADEM APARTAMENTO DO VEREADOR ABEL NETO E FAZEM QUATRO REFÉNS

 
Duas mulheres e duas crianças foram feitas reféns, no começo da tarde desta quarta (4), em um apartamento no Edifício Ilha Bella, no bairro de Piedade. O local pertence ao vereador do Cabo de Santo Agostinho Abel Neto (PSB). Ninguém ficou ferido. Dois homens participaram da ação, mas fugiram antes da chegada da polícia. A tentativa de invasão acontece dias depois que o parlamentar fez denúncias sobre o uso irregular de recursos da Câmara dos Vereadores do município. [veja vídeo exclusivo do BlogdoFirmo que resgistra momento da denúncia feita pelo vereador - https://www.youtube.com/watch?v=GOQ8Dc21L4o]
 
Segundo os policiais, os homens chegaram em um carro preto e passaram pela portaria sem se identificar. Ao chegar no apartamento, os suspeitos informaram sobre a entrega de um documento, quando fizeram as quatro pessoas reféns. Uma das crianças é filha do vereador. As quatro vítimas foram trancadas em um quarto e após vizinhos de outro prédio escutarem gritos de socorro, a polícia foi acionada. Cinco viaturas e três motos foram encaminhadas ao local. Nenhum pertence de Abel Neto foi levado.
 
O vereador foi encaminhado para a delegacia do bairro para prestar depoimento e fazer um boletim de ocorrência. Sobre a invasão ter relação com as denúncias, Abel Neto disse “não quer acusar ninguém”, mas que acha estranho o ocorrido. Ele informou também que espera que a polícia resolva o caso. Para ajudar nas investigações, as câmeras de vigilância do apartamento do parlamentar e do prédio serão analisadas.
 
Por Thulio Falcão, com informações de Marília Melo
Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário