segunda-feira, 14 de abril de 2014

Betinho Gomes não encontra facilidades para unir a base

Qual será o desfecho deste imbróglio?

O Deputado Estadual Betinho Gomes (PSDB), não encontra facilidades para unir seus principais cabo eleitorais em torno de sua eleição para a Câmara Federal. O vereador Ricardinho (SDD), tem compromisso firmado com o atual Deputado Federal, Augusto Coutinho, do mesmo partido. Ricardinho até pouco tempo estava no PPS, e segundo o próprio vereador em conversa com este blogueiro em minha própria residência, afirmou que seu apoio ao Deputado Betinho Gomes estava bastante complicado, exatamente por conta do compromisso do vereador em ter assumido a sigla partidária do (SDD) no município do Cabo.
 
Para Ricardinho, a única maneira de apoiar o candidato tucano, seria se o próprio Betinho Gomes conseguisse de maneira categórica, algum acordo com o Deputado Federal Augusto Coutinho, e o mesmo concedesse o aval para o ingresso do vereador solidário na campanha tucana.
 
Outra dor de cabeça para  Betinho Gomes, está sendo o apoio do vereador Rildo do Peixe (PSDB), o parlamentar tem muitas afinidades com Daniel Coelho (PSDB), que também vai concorrer a Câmara Federal, Rildo do Peixe, já tem decretado seu apoio para Daniel a mais de um ano, inclusive com idas e vindas em rádios da cidade assumindo esse compromisso.
 
O grande problema fica na base do vereador Rildo do Peixe, sua base tem rejeição ao Deputado Betinho Gomes, pois o parlamentar encontrou muita dificuldades nas eleições de 2012 em termos de ajuda em sua campanha, muitos reclamam da coordenação majoritária tucana, que teria desprezado e desacreditado na eleição de Rildo do Peixe.
 
Mas vamos ver o que realmente vai acontecer neste desfecho todo, pois muitas informações dão conta de uma pressão de Betinho Gomes sobre Daniel Coelho, querendo a todo custo que o vereador integre a sua campanha eleitoral. Desta feita, o vereador sai de desprezado ao posto de disputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário