segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais uma vez surge a possibilidade do deputado Betinho Gomes sair candidato a Federal

 
O carnaval se foi, e a política continua no dia a dia de todos os brasileiros, aqui no Cabo não é diferente. No carnaval foi gente reclamando por ter sido escolhido como o político defunto do ano, foi bloco "Descendo a ladeira" e "Segura que o filho é teu", irreverência não faltou aos políticos que hoje fazem oposição ao governo do atual gestor, Vado da Fármacia (PSB).
 
Mas o que não para após as festividades de Momo, são os rumores políticos, e o que ganha mais força é a possível candidatura do deputado Betinho Gomes (PSDB), para Câmara Federal, os tucanos perderam um candidato de força com a morte do ex-deputado federal, Sérgio Guerra (PSDB). Com isso Betinho estaria sendo cogitado e convocado pelo partido para pleitear uma vaga em Brasília.
 
Nos bastidores políticos, muita gente acredita que se o tucano sair candidato a federal, entra com grandes chances de eleição podendo ser representante do povo Pernambucano em Brasília, já que essa vaga poderia ser preenchida pelo ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB), mas o mesmo já desistiu de disputar a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário