segunda-feira, 31 de março de 2014

Evento cultural marca comemoração por imóvel cedido aos bacamarteiros


bacamarte 4
Foi com muita festa e alegria que a Associação dos Bacamarteiros do Cabo de Santo Agostinho comemorou, na noite da ultima sexta-feira (28/03), a entrega da cessão de direito real de uso do imóvel onde funcionará a sede do grupo. Um evento cultural realizado pela Prefeitura no Pátio da Estação, reuniu diversas atrações e grande público. A iniciativa foi da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer.
 
A abertura da festa ficou por conta de Aécio dos 8 baixos e convidados, que animou a todos. Em seguida os cantores Rogério Menezes e João Lourenço subiram ao palco. Logo depois, A Zabumba do Mestre Chimba levantou a galera. O final da festa foi comandada pelo cantor Maciel Melo.
 
O ponto alto da comemoração foi a entrega oficial do termo de posse da sede com tiros do bacamarte. Para o presidente da Associação, Ivan Marinho, foi um momento de alegria e satisfação. “Eu só tenho a agradecer ao prefeito Vado por essa iniciativa, respeito e reconhecimento com o nosso grupo em atender a um pleito antigo que lutavámos para conseguir. Hoje é dia de comemorar mais esse gesto de nobreza”, comemorou. Ivan ainda enfatizou que na sede da Associação também funcionará a Federação Pernambucana dos Bacamarteiros, onde ele também é presidente.
 
bacamarte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário