segunda-feira, 24 de março de 2014

Cabo recebe equipamentos do Estado para Cras de Ponte dos Carvalhos e Charneca


IMG-20140323-WA0011
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho recebeu diversos equipamentos de informática e de lazer para os Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do distrito de Ponte dos Carvalhos e da Charneca. Os equipamentos foram doados recentemente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e começaram a ser instalados na semana passada. Nesse sábado (22/03), o prefeito Vado da Farmácia inspecionou o material no Cras de Ponte dos Carvalhos, acompanhado do secretário de Programas Sociais, Ronaldo Santos.
Os dois Cras estão recebendo cada um seis computadores, mesas de sinuca, totó e tênis de mesa, além de televisor digital de 42 polegadas, data show, ar condicionado e armários, que vão ser usados por crianças, adolescentes e adultos das duas comunidades.
 
 
IMG-20140323-WA0014“É muito bom podermos dotar essas duas unidades do Cras com esses equipamentos que vão servir às comunidades. Queremos que as pessoas zelem por esses equipamentos que vão servir a todos”, disse o prefeito Vado. Para o secretário Ronaldo Santos, o material recebido do Governo do Estado vai servir não só para o lazer das pessoas, mas como instrumento de inclusão social, pois os computadores ligados à internet também serão utilizados para os estudantes fazerem pesquisas e aperfeiçoarem seus conhecimentos.
 
Texto e fotos: Secom/ Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário