terça-feira, 18 de março de 2014

Assesssor do vereador Arimatéia divulga ações do parlamentar

Por Guga Lima
 
O vereador Arimatéia Jerônimo Santos(PSDB), da bancada de oposição ao governo municipal do Cabo, tem feito um trabalho muito importante para a população da cidade do Cabo de Santo Agostinho. Já foram vários requerimentos e indicações enviados ao executivo municipal, para solucionar problemas que afligem à nossa população, como exemplo a instalação de uma casa lotérica em Pontezinha, Reposição de Maqueiros e cadeiras de rodas no Mendo Sampaio e Jamacir de Medeiros em Ponte dos Carvalhos e nas unidades de saúde do PSFs.
 
 Outras ações que posso citar foi a provocação de uma audiência pública com a justiça do trabalho para tratar sobre as demissões em massa no complexo portuário de Suape, reformas no carecão e quadra, construção de uma nova praça, construção de uma escola no Novo Horizonte, construção da Rua 17, todas no bairro da Charneca, além da luta a vários anos pelo abastecimento regular e de qualidade da água na cidade do Cabo.
 
 E várias outras ações já foram feitas pelo parlamentar professor Arimatéia, que tem como sua principal bandeira a luta em defesa de uma educação de qualidade para os cabenses. Entre às ações que serão defendidas por Arimatéia, nesta semana será uma cobrança maior entorno das sessões plenárias itinerantes além da atualização das ferramentas de comunicação da câmara municipal do Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário