segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Audiência para apresentar avaliação do cumprimento de metas fiscais será dia 27

Para apresentar a avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre do Exercício Financeiro de 2013, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai promover, na próxima quinta-feira (27/02), uma audiência pública. A sessão solene será realizada às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores do Cabo, que fica no Centro da cidade.
 
De acordo com o auditor Fiscal do Tesouro Municipal e assessor Especial da Secretaria de Gestão Pública, Michel Sued, a prestação de contas feita pela prefeitura junto ao Poder Legislativo Municipal e a sociedade civil consiste em mais uma forma de se assegurar a devida transparência na atividade financeira desenvolvida pela administração pública do Cabo. “Não se trata apenas de cumprimento de uma obrigatoriedade, a audiência pública é uma oportunidade para a gestão municipal expor as dificuldades encontradas na execução orçamentária e financeira e demonstrar o esforço governamental na persecução das metas fiscais”, ressaltou.
 
No mês de outubro do ano passado, a Prefeitura Municipal também realizou uma audiência pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre do Exercício Financeiro de 2013.
 
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário