sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Secertaria de Esportes e Juventude lealiza em Itapuama o campeonato de Downhill, Secretário Cesar Paiva se não for o mais atuante é um dos que mais atuam no governo Vado

5° Campeonato Pernambucano de Downhill acontece neste domingo em Itapuama



A 5ª edição do Campeonato Pernambucano de Downhill – skate de velocidade acontece neste domingo (26/01) na praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho. A competição será realizada das 8h às 17h30, tendo como ponto principal o mirante da praia. A atividade conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva da Juventude e Esportes, e é uma iniciativa da Associação Pernambucana de Downhill (Aped).
 
Vários atletas vão entrar na disputa, distribuídos nas categorias amador, máster, Junior 1, Junior 2, mirim, feminino e iniciante. “Este campeonato é muito bom para o município, pois temos atletas  a nível mundial que nos representam lá fora com honra”, afirmou o secretário da Juventude e Esportes, Cesar Paiva.
 
INSCRIÇÕES – Os interessados em participar do campeonato podem se inscrever pela página oficial da Aped no Facebook. O valor da inscrição para amador é R$ 60 e para as outras categorias é R$ 30. A confirmação da inscrição é feita na concentração às 8h.
Texto: Cristiane Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário