segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inscrições para Rei e Rainha do Carnaval começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval do Cabo de Santo Agostinho já começaram nesta segunda-feira (13/01). Os interessados em participar terão até o dia 03 de fevereiro para se candidatar. Para concorrer ao posto de majestades da festa de Momo, homens e mulheres devem ter idade entre 18 e 28 anos, apresentar cópia de RG, CPF, foto de corpo inteiro e comprovante de residência. Além disso, é obrigatório residir no município por pelo menos um ano. O concurso está sendo organizado pela Secretaria de Cultura e Lazer do município.
 
Os candidatos serão julgados pelos critérios de beleza, simpatia e frevo no pé. A escolha será realizada pela comissão organizadora do carnaval durante o 9º Baile Municipal, que está previsto para ser realizado no próximo dia 21 de fevereiro. Os vencedores vão receber R$ 3 mil cada.
 
Para o secretário de Cultura e Lazer, Rinaldo Costa, o evento tem o objetivo de divulgar as festividades de Momo cabense além de cultivar a cultura local.  “Este concurso já se tornou uma tradição, onde as majestades, além de representar os festejos carnavalescos, irão conduzir toda a folia na cidade”, explicou.
 
INSCRIÇÕES – Podem ser feitas das 09h às 17h, na Secretaria de Cultura e Lazer, localizada na Rua Teixeira de Sá, n° 28 (por trás do supermercado Arco-Íris). Outras informações pelo telefone 3521-6655.
 
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário