quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inscrições para o vestibular da Fachuca terminam nesta sexta-feira

vestibularfachucaQuem desejar realizar o vestibular 2014.1 da Faculdade de Ciências Humanas e Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) tem até esta sexta-feira (17/01) para fazer a inscrição. Os interessados deverão se inscrever através da internet pelo site www.fachuca.edu.br, ou se dirigir à sede da faculdade, na Rua Sebastião Juventino, s/n, no bairro da Destilaria, das 10h às 21h.
 
A taxa de inscrição custa R$ 40,00. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou na própria tesouraria, pelo cartão de crédito ou à vista. As provas serão realizadas neste domingo (19/01), às 9h, na sede da instituição. Ao todo, serão oferecidas 400 vagas. São 150 para o curso de Direito (50 pela manhã e 100 à noite), 150 para Administração, 50 para Licenciatura em Matemática e 50 para Licenciatura em Pedagogia, estes três últimos cursos com vagas apenas no turno da noite.
O resultado das avaliações será divulgado no próximo dia 21 de janeiro, e as matrículas serão realizadas no período de 22 a 31 de janeiro de 2014 para todos os cursos. A Fachuca é uma autarquia vinculada ao Governo municipal.
 
PÓS-GRADUAÇÃO – A Fachuca também está com quatro cursos de pós-graduação disponíveis na instituição. São eles: Gestão em Marketing, Gestão Pública, Gestão do Conhecimento Organizacional e Docência do Ensino Superior. Os graduandos interessados em realizar a inscrição devem comparecer à sede da instituição de ensino munido dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e diploma ou certificado de conclusão do curso superior. Os cursos têm duração de 18 meses e custam R$ 199,00 (taxa de inscrição) + 17 parcelas de 199,00.
 
Texto: Thainá França

Nenhum comentário:

Postar um comentário