sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Baile Municipal do Cabo divulga programação completa


A animação da festa fica por conta do Bloco Lírico Cordas e Retalhos, Claudionor Germano, Orquestra Universal e a Escola de Samba Gigantes do Samba
 
Com o tema "Quem tem saudade não está sozinho, tem o carinho da recordação”,  9° Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho promete animar o público no próximo dia 1° de fevereiro, no Clube da Destilaria, às 20h. Cinco atrações irão animar os foliões durante todo o evento.

Quem abre a festa é o Bloco Lírico Cordas e Retalhos. Em seguida, será feita a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2013. A programação segue com a apresentação do cantor Claudionor Germano e a Orquestra Universal.  O encerramento da festa ficará por conta da Escola de Samba Gigantes do Samba.

Os ingressos para o baile já estão disponíveis desde a ultima segunda-feira (14) e podem ser adquiridos na própria sede da Secretaria de Cultura e Lazer. São quatro latas de leite por uma senha individual e 24 por uma mesa (para quatro pessoas). As latas arrecadadas serão doadas para instituições e abrigos de crianças e idosos.


Serviço:

9° Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Clube da Destilaria
1 de fevereiro, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário