segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Moradores do Bairro São Francisco, cobram da Prefeitura


Os moradores da Rua da Olaria no Bairro São Francisco do Cabo de Santo Agostinho, estão aflitos quanto a situação da rua que se encontra em estado de abandono.

Com o calçamento parcialmente danificado em diversos pontos, a rua que já é estreita, se torna praticamente intransitável para veículos particulares ou carros e caminhões de entrega. O mato também toma conta da minúscula calçada em frente às residências, incomodando os moradores.
 
SAM_1733 SAM_1731
 
Para tentar amenizar a situação e facilitar o acesso, vizinhos que possuem veículos, como carros e motos, espalharam metralhas que sobraram de construções, no intuito de diminuir os buracos, formado pela infiltração da água das chuvas junto com o tráfego de caminhões pesados e carros que precisam passar pelo local.
 
Caminhando pela mesma rua, é fácil observar também o esgoto que é responsável pela drenagem das casas, entupido, expondo a água suja pela rua e causando mau cheiro, o que incomoda quem passa ou reside por ali.
 
SAM_1732 SAM_1729
SAM_1727
 
Nesta situação há mais de dois anos, os moradores cobram da prefeitura e seus órgãos responsáveis pelo serviço, uma posição sobre as obras, já que durante esse tempo, nenhuma decisão fora tomada e nenhuma satisfação dada à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário