Com o calçamento parcialmente danificado em diversos pontos, a rua que já é estreita, se torna praticamente intransitável para veículos particulares ou carros e caminhões de entrega. O mato também toma conta da minúscula calçada em frente às residências, incomodando os moradores.
Para tentar amenizar a situação e facilitar o acesso, vizinhos que possuem veículos, como carros e motos, espalharam metralhas que sobraram de construções, no intuito de diminuir os buracos, formado pela infiltração da água das chuvas junto com o tráfego de caminhões pesados e carros que precisam passar pelo local.
Caminhando pela mesma rua, é fácil observar também o esgoto que é responsável pela drenagem das casas, entupido, expondo a água suja pela rua e causando mau cheiro, o que incomoda quem passa ou reside por ali.
Nesta situação há mais de dois anos, os moradores cobram da prefeitura e seus órgãos responsáveis pelo serviço, uma posição sobre as obras, já que durante esse tempo, nenhuma decisão fora tomada e nenhuma satisfação dada à população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário