segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Canal da rua da Linha na COHAB em estado de abandono

Canal da Rua da Linha na Cohab do Cabo, próximo à linha do trem, está chamando a atenção de quem passa pelo local.
 
Tudo por conta do estado em que se encontra, onde é o principal responsável pelo escoamento dos insumos e da água da chuva na localidade.Com o matagal tomando conta em várias partes e em muitos pontos na sua totalidade, torna difícil o escoamento da água, principalmente quando chove forte e o volume assim como a intensidade aumenta.
 
O estado de abandono é notável. Próximo à linha férrea e às margens de uma das principais ruas da Cohab, a Rua Antônio Custódio de Lima, o canal causa a indignação de quem passa por ali. Principal via de acesso entre o bairro e o centro da cidade, o fluxo de transeuntes pelo local é grande por ligar os moradores a escolas, hospitais e locais de trabalho.
 
Na situação em que se encontra, o risco de trasbordar é iminente, assim como a quantidade e o volume de mato que se alastra pelas margens, provoca o medo da população pelo fato de abrigar bandidos que se aproveitam da situação e da má visibilidade para praticar assaltos, bem como o risco de animais se abrigarem por ali, já que muitas pessoas costumam transitar pela linha férrea que liga a Vila Santo Inácio e a Vila Social Contra Mucambo aos demais bairros e ao centro do cabo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário