segunda-feira, 25 de novembro de 2013

No Cabo,Vado nomeia André Morais como novo secretário de Meio Ambiente

 
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, nomeou André Ferreira de Morais Luna, 47 anos, para ser o novo secretário Executivo de Meio Ambiente do município, pasta vinculada à Secretaria Municipal Planejamento e Meio Ambiente. André assume o cargo que vinha sendo acumulado pelo secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Germano.
André Morais nasceu em 1966 e mora no Cabo. É casado e pai de dois filhos. Formado em Biologia e Saneamento Ambiental, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e atualmente graduando Arquitetura na Faculdade de Ciências Humanas (Esuda), ele atuou como assistente de Analista Ambiental pelo CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente (2005-2008). Já ocupou vários cargos na administração pública, como gerente de Planos e Projetos da Secretaria de Infraestrutura (2009-2011), e secretário de Coordenação Regional e Serviços Públicos (2012).
Para ocupar a secretaria, André deixa a assessoria Especial da Secretaria Executiva de Meio Ambiente, onde exercia a função desde o início deste ano e passa a ser o novo secretário. De acordo com ele, um dos objetivos da secretaria é reativar o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) e estruturar ainda mais a pasta com a realização de capacitação técnica. “Estamos montando toda uma composição para melhorar ainda mais o nosso trabalho”, declarou. André Morais ainda ressaltou que a prefeitura deverá lançar em breve o Projeto Verão Sustentável, que visa conscientizar a população sobre a limpeza das praias.
Secom | Cabo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário