quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem leva tiro na cabeça em briga de trânsito, no Cabo de Santo Agostinho

Marcos Inês Carneiro, de 45 anos, veio do Rio de Janeiro há 20 dias, para trabalhar numa empresa localizada em Suape, como encarregado de produção

 
Um homem levou um tiro na cabeça após se envolver numa briga de trânsito, na noite dessa quarta-feira (20), na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Marcos Inês Carneiro, de 45 anos, veio do Rio de Janeiro há 20 dias para trabalhar em uma empresa localizada em Suape, como encarregado de produção. Ele residia em Candeias, no município de Jaboatão dos Guarapes.
 
Por volta das 20h dessa quarta, Marcos era um dos passageiros de uma Frontier, acompanhado do motorista e outro passageiro, quando se envolveram numa briga de trânsito com um outro veículo, que não teve condutor identificado. De acordo com testemunhas, esse condutor efetuou disparos contra Marcos, acertando ele na cabeça. O suspeito do crime fugiu do local.
 
Marcos foi levado a um hospital local, no Cabo, mas foi transferido para o Hospital da Restauração, em estado grave. O delegado João Gaspar é quem responde pelo caso. A Frontier está sob a guarda do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, para realização de perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário