quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dirigentes do Conselho de Pastores agradecem apoio do prefeito Vado

Com o objetivo de agradecer o apoio da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho no evento em comemoração ao Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças, realizado no último dia 31 de outubro no município, parte da diretoria do Conselho de Pastores do Cabo foi ao encontro do prefeito Vado nesta quarta-feira (20/11). O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado na Torrinha, e serviu também para apresentar o corpo que vai compor a nova diretoria da entidade a partir de janeiro de 2014.
 
O atual capelão Natanael Ramos, que será o novo presidente do Conselho no próximo ano, reconheceu o esforço do prefeito em tentar atender da melhor forma a população cabense e agradeceu a gestão por sempre apoiar todos os eventos realizados pelo Conselho. “Agradecemos a Deus que colocou em seu coração o desejo de apoiar este evento que fez milhares de pessoas pararem para agradecer as bênçãos alcançadas”, ressaltou.
 
conselho_de_pastores02
 
“Eu também parabenizo pelo bom trabalho que vocês vêm desempenhando a frente do Conselho, e no próximo ano espero que possamos novamente estar juntos para realizar mais um evento grandioso como o que foi o culto em ação de graças”, destacou o prefeito Vado.
 
A partir de janeiro de 2014, o Conselho de Pastores passará a ter como presidente o pastor Natanael Ramos, como 1º vice o pastor Rômulo Bezerra, para 2º vice o pastor Valdir Soares, 1º secretário Lael Morais, 2º secretário o pastor José Rodrigues, 1º tesoureiro o pastor Israel Fragoso e para 2º tesoureiro o pastor José Marcos. Todos com mandato de dois anos. Também participou da reunião o secretário de Gestão Pública, Lusivan Oliveira.
 
Texto: Loyane Farias – Secom/Cabo
 
Fotos: Randy Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário