terça-feira, 19 de novembro de 2013

Concluídas as obras de recuperação da primeira etapa da Avenida Miguel Arraes

Trecho da Avenida Miguel Arraes é liberado. Foto: Prefeitura do Cabo/Divulgação
Trecho da Avenida Miguel Arraes é liberado. Foto: Prefeitura do Cabo
Concluídas as obras de recuperação da primeira etapa da Avenida Miguel Arraes, que liga as duas rodovias BR-101 Sul, importante via de acesso ao distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.
 
A avenida estava interditada desde o dia seis de outubro, quando foram iniciados os trabalhos nos 150 metros iniciais da via, que recebeu serviços de drenagem, limpeza de galerias, meio fio, linha d’água, terraplanagem e pavimentação.

Nesta segunda-feira, o local foi vistoriado pelo prefeito Vado da Farmácia, acompanhado pelo secretário de Assuntos Estratégicos, Ian Karlo. As obras estão na fase final, que consiste na colocação dos últimos bueiros de concreto armado nos cerca de 100 metros que ligam a Miguel Arraes até a antiga BR-101 Sul. A previsão é concluir o serviço no mês de dezembro.

Para evitar alagamentos, a altura do pavimento foi elevado entre 50 e 60 centímetros. A  intervenção faz parte de um conjunto de obras iniciadas em agosto para consertar uma cratera que se abriu na antiga BR-101 Sul por causa das fortes chuvas. As obras estão sendo executadas com recursos próprios nos dois trechos da localidade, custando aproximadamente R$ 1,6 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário