quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ricardinho denuncia agressão ao Rio Pirapama

 
ricardinho4

 O vereador Ricardinho, preocupado com o meio ambiente, levou o secretário de Planejamento e Meio Ambiente do Cabo, Marcos Germano, e equipe, para ver de perto um cenário de agressão ao meio ambiente, especialmente numa ação de empresas locais que estariam mexendo no curso do rio Pirapama e despejando dejetos, nas proximidades do ponto de captação das águas do referido rio para abastece a Corn Products (antiga Refinações de Milho), em Ponte dos Carvalhos.
 
“Há uma mau cheiro nos arredores do leito do rio e também se vê um aterro com vários tubos sobre o rio prejudicando o trajeto normal das águas do Rio Pirapama”, relatou o vereador, que pediu urgentes providências ao secretário.
 
O secretário disse reconhecer que tal bloqueio teria sido resultado de um entendimento entre prefeitura e as empresas, e que seria feito em determinado tempo para a realização de uma atividade. Ele se comprometeu em verificar o prazo de conclusão para que as empresas envolvidas façam a remoção das pedras da barreira e o rio tenha de volta seu curso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário