quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos, deve ser liberada na tarde desta sexta-feira

        

obrasempontevado2A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho deve liberar no final da tarde desta sexta-feira (04/10) o tráfego da BR-101 Sul, no Km 92, em Ponte dos Carvalhos. No local, o técnico responsável garantiu a conclusão no prazo estipulado. “Estamos na última fase da obra com os serviços de imprimação e colocação do asfalto e, até o final da tarde desta sexta, vamos liberar o tráfego para que os veículos possam passar normalmente”, explicou Marcos Araújo, engenheiro da empresa contratada para executar os trabalhos.
 
obrasempontevado5O prefeito Vado da Farmácia esteve no local na manhã desta quinta-feira (03) para inspecionar mais uma vez os serviços, e ressaltou os benefícios que a liberação da BR trarão aos moradores e trabalhadores que passam pelo local. “Eu estou muito satisfeito com o compromisso assumido e cumprido com a população cabense. Em menos de 30 dias estamos entregando esta via e ainda acelerando os trabalhos também na Av. Miguel Arraes”, comentou.
 
 
 
obrasempontevado6
 
Em seguida, Vado vistoriou várias ruas do loteamento Ilha a fim de verificar o andamento das obras de pavimentação, que deverão ser finalizadas no primeiro semestre de 2014. Por fim, o prefeito foi ao Loteamento Nova Era vistoriar a conclusão das obras de pavimentação e drenagem das avenidas 01 e 02 e suas seis transversais.
 
Texto: Samantha Rúbya – Secom/Cabo
 
Fotos: João Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário