sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Praia do Paiva vai receber mais 12 placas indicativas de presença de tubarão


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, juntamente com a Reserva do Paiva, vai instalar na Praia do Paiva mais 12 placas indicativas sobre a presença de tubarões na área. A informação foi divulgada na ultima quinta-feira (29), pelo secretário de Defesa Social do município, Ricardo Marlon, após participar de reunião com representantes do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (Cemit), do Corpo de Bombeiros e da Reserva do Paiva, no Recife.

A área da praia do Paiva já possui 10 placas (uma educativa e nove de advertência). Com as 12 que receberá nos próximos meses, ficará com um total de 22. As novas placas também serão educativas e de advertência. A iniciativa, aliada ao aumento da presença do Corpo de Bombeiros na área, vai ajudar a minimizar os ataques de tubarões.

Na ocasião, foi feita a apresentação do plano de mídia elaborado pelo Cemit, onde constam os projetos de sinalização e de conscientização ambiental, desenvolvidos em todo o Estado, para reforçar os programas de orientação e de educação dos banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário