segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vereador Rildo do Peixe não aguenta ver o sofrimento da população por água e ameniza um pouco o sofrimento

Via facebook
 
Olá, boa noite! Diante do transtorno que a COMPESA nos causou durante toda semana, hoje, domingo, não pude ficar de braços cruzados e fazer vista grossa para a situação de crise. Já às 7h da manhã reuni meu grupo para começar a agir e tentar amenizar a situação de caos da população, que já não tinha água para consumo.

Foi então que tomamos a iniciativa de conseguir carros pipa para abastecer parte do Bairro de São Francisco e Charnequinha, através de recursos próprios consegui 30 mil litros de água potável. Após essa a ação demos início a cooperar e ajudar o abastecimento da própria COMPESA em alguns bairros da cidade, que distribuiu cerca de 20 mil litros para o Mauriti, 20 mil litros para a parte alta da Charnequinha, 10 mil litros para o Malaquinas e 10 mil litros para o Abrigo de São Francisco, onde estive presente, acompanhando. Infelizmente, sei que a quantidade de água não foi suficiente para atender toda a população, tanto o que conseguir, como o que a Compesa distribuiu. Quero dizer que fiz de coração, mas está presente não foi mais que minha obrigação, tenha certeza que queria ter feito mais pelo meu povo.

Agora torço para que a Companhia possa daqui para amanhã, como ela mesmo prometeu, normalizar o abastecimento. Obrigado a todos da minha equipe e amigos que nos ajudaram nessa ação de hoje. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário