segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Em nota Btinho Gomes, Critica sucessiva falata de água no Cabo

O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), por meio de nota, criticou a sucessiva falta de água em vários bairros e distritos do município do Cabo de Santo Agostinho (RMR). No texto, o parlamentar adianta que procurará a Compesa, já na próxima segunda-feira (21), uma explicação para o problema e a sua solução. O tucano ainda avisou que vai observar in loco a situação das barragens que abastecem a cidade, para reunir mais elementos sobre o caso.
 
Segue, abaixo, a nota de Betinho Gomes:
 
Em vista de todo cenário de caos e de profundo transtorno gerado, a partir da falta de água que já perdura há dias na nossa cidade, venho de público assegurar a todos os nossos cidadãos e cidadãs que estou acompanhando atentamente todas as manifestações e buscando informações a respeito de toda essa situação, que gera a cada dia mais contrariedade e sentimento de desprezo e desrespeito às nossas famílias diante da suspeitas de iminente colapso do sistema de abastecimento d’água no nosso município.
Infelizmente não é a primeira vez que estamos nos deparando com situação tão calamitosa. Bem recentemente, tivemos episódios idênticos com vários dias sem abastecimento d’água junto aos moradores do nosso distrito de Ponte dos Carvalhos. Já naquela ocasião, fizemos contundentes intervenções cobrando da Compesa urgentes providências na resolução dos problemas que tanto atormentava a população daquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário